• Carregando...
Ricardo Drubscky é o novo técnico do Atlético | Divulgação / Atlético
Ricardo Drubscky é o novo técnico do Atlético| Foto: Divulgação / Atlético

Algumas horas após confirmar a demissão de Juan Ramón Carrasco, o Atlético anunciou, na tarde desta terça-feira (12), Ricardo Drubscky como o novo treinador da equipe para a temporada. A nova aposta rubro-negra trabalhou no clube, entre 2008 e 2010, como coordenador das categorias de base.

O último trabalho de Drubscky foi no Volta Redonda. Ele deixou o comando do clube carioca em abril deste ano após não conseguir classificar a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. A Quarta Divisão nacional é justamente onde ele obteve a principal conquista na carreira de treinador. No ano passado, ele conduziu o Tupi ao título da competição nacional.

"Eu encaro com muito prazer e responsabilidade [a chance de dirigir o Atlético]. É um desafio que não me assusta e que eu já esperava. Me aguça o senso de responsabilidade. Vou tentar fazer aqui o que fiz em outros clubes. Estou muito feliz e esperançoso", declarou ao site oficial atleticano. De acordo com o Rubro-Negro, Ricardo Drubscky será apresentado ao elenco nesta terça e inicia os trabalhos na quarta-feira (13).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]