• Carregando...
Adriano reforçará a equipe sub-23 do Atlético em Londrina na busca pela classificação à final do Paranaense | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Adriano reforçará a equipe sub-23 do Atlético em Londrina na busca pela classificação à final do Paranaense| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O técnico Petkovic terá um reforço de peso para a decisiva partida semifinal do Paranaense com o Londrina, quarta-feira, no Estádio do Café. O atacante Adriano vai viajar com o elenco sub-23 rubro-negro e pode ser a surpresa na busca pela classificação à final com o Maringá.

Há possibilidade de o Imperador começar jogando. Ele treinou como titular na manhã desta terça-feira no lugar de Crislan, vetado para a partida por estar se recuperando de uma pancada no tornozelo.

Sábado, na reabertura da Arena da Baixada, no empate em 0 a 0 com o J.Malucelli, o atacante foi titular do Furacão pela primeira vez. Atuou 61 minutos, mas demonstrou falta de ritmo.

Desde a derrota da Roma para o Milan, em dezembro de 2011, Adriano não jogava tanto tempo – foram 88 minutos. A melhor participação de sábado foi um corta-luz no primeiro tempo, em bola de Marcelo que Ederson recebeu na área e chutou para a defesa do goleiro Fabrício. Mesmo assim, teve o apoio da torcida quando saiu para a entrada de Bruno Mendes.

Adriano estará também no grupo que viaja a La Paz, dia 8 de abril, para tentar a classificação às oitavas de final da Libertadores diante do The Strongest.

Além de Adriano, o time de Petkovic terá três mudanças no Café. Suspensos na partida de sábado, o zagueiro Ricardo Silva e os volantes Otávio e Hernani retornam à equipe. Dessa forma, Léo Pereira, Deivid e Bruno Furlan deixam a equipe. O Furacão deve jogar com Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Juninho, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Adriano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]