• Carregando...
Sueliton espera que Atlético cumpra expectativa de seis pontos nas próximas partidas para dar salto na tabela | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Sueliton espera que Atlético cumpra expectativa de seis pontos nas próximas partidas para dar salto na tabela| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O lateral-direito Sueliton quer seis pontos nos próximos dois jogos do Atlético no Brasileiro - ambos confrontos fora de casa contra adversários que ocupam a mesma faixa na tabela de classificação. No próximo domingo (17), o Furacão encara o Sport no Recife, às 18h30. Na quarta-feira (20), o rival será o Santos na Vila Belmiro.

"O professor Doriva vem colocando no dia a dia que temos de encarar todo adversário como mais três pontos. Então o Atlético não pode sair para todos os jogos querendo empatar. Vamos no intuito de vencer, mas o primeiro pensamento é no Sport", afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Após 14 rodadas, Furacão está na sétima colocação do campeonato, com 22 pontos, um a mais que o time de pernambuco. Imediatamente atrás está o Santos, na nona posição, com 20 pontos. Desde 2003, quando o sistema de pontos corridos começou, nunca o Atlético largou tão bem.

"Vamos no propósito de conseguir uma grande vitória e dar uma esticada muito privilegiada na tabela. Não se pode tropeçar, se não despenca. E quando você vence, pula duas ou três posições que nos dariam um gás muito positivo no campeonato", completou.

Após os dois compromissos longe de Curitiba, o Furacão terá mais três partidas até o fim do primeiro turno. Primeiro, recebe o Bahia (24/8), depois vai a Goiânia enfrentar o Goiás (31/8). Por último, no feriado de 7 de setembro, jogará contra o Palmeiras no primeiro jogo do Nacional com torcida na Arena da Baixada depois da punição de nove jogos referente à briga de torcida em Joinville, no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]