• Carregando...
Portugal quer ver Atlético trabalhador contra o Cruzeiro | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Portugal quer ver Atlético trabalhador contra o Cruzeiro| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Duas ou três alterações, no máximo, e muito trabalho. Essas são as promessas do técnico Miguel Ángel Portugal para a partida do Atlético contra o Cruzeiro, neste sábado (3), às 18h30, pela terceira rodada do Brasileiro. Em entrevista ao site oficial do clube, o espanhol não revelou em quais setores pretende fazer alterações, mas fez questão de ressaltar que sem esforço o time não volta com uma vitória de Brasília.

"Sabemos que com um time como o nosso, se não trabalharmos, não podemos conseguir os pontos", diz o treinador, citando que o Furacão precisa estar bem preparado fisicamente e taticamente para o duelo com o atual campeão brasileiro.

"Espero que a preparação da semana tenha seu reflexo no campo. Porque quando temos pela frente um time de muita qualidade, precisamos muito das facetas tática e física. Se formos melhores do que eles nesses pontos, estou certo que vamos ganhar", afirma Portugal.

Contra a Raposa, que vai colocar apenas dois titulares em campo, o comandante rubro-negro deve fazer duas modificações. A primeira seria o retorno de Weverton à meta, no lugar de Santos, após o camisa 12 ser barrado nas duas primeiras rodadas por atritos com o treinador.

A outra mudança deve ser no ataque. Éderson, artilheiro do Brasileiro no ano passado com 21 gols, não tem agradado e pode perder o lugar para Mosquito ou Douglas Coutinho. Também existe a possibilidade de o meia Felipe ganhar um lugar no meio de campo, no lugar do volante João Paulo, para deixar a equipe mais ofensiva.

Assim, o Atlético deve ser escalado com Santos (Weverton); Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, João Paulo (Felipe) e Marcos Guilherme; Marcelo e Éderson (Mosquito).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]