• Carregando...
Confusão entre torcedores do Coritiba e dirigentes do Atlético. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Confusão entre torcedores do Coritiba e dirigentes do Atlético.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

No intervalo do jogo entre Coritiba e Atlético, que decidiu o Paranaense, a torcida do Coxa tentou invadir o camarote destinado à diretoria atleticana no Couto Pereira.

TÍTULO: Baixe o pôster do Atlético campeão paranaense de 2016

LANCE A LANCE: veja como foi o Atletiba

O local fica no segundo andar do setor Pro-Tork. Na área, estava a cúpula rubro-negra, com figuras como o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, além do diretor de futebol, Paulo Carneiro, e o presidente Luiz Sallim Emed.

Atlético volta a vencer o Coritiba, quebra jejuns e é campeão paranaense de 2016

Leia a matéria completa

Após o segundo gol marcado pelo Atlético, no final da primeira etapa, a segurança do Coritiba precisou conter um grupo alviverde que foi em direção ao camarote reservado para os Atleticanos. O local foi cercado por alviverdes mas os rubro-negros foram retirados por um elevador que fica nos fundos do setor.

A confusão foi contida pela segurança alviverde e os dirigentes rubro-negros chegaram a voltar ao local antes de novamente saírem com a eminência do final da partida.

A polícia militar não confirmou o incidente e o comando da operação no estádio afirmou que não foi relatada qualquer situação envolvendo o camarote atleticano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]