• Carregando...

Terminou em confusão a tentativa de habilitação de smarts cards de sócios do Atlético para o jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, marcado para o dia 20, na Vila Capanema. Os ingressos acabaram por volta das 16 horas desta terça-feira (12).

Torcedores que tentaram confirmar presença pela internet, ao ver que o sistema não funcionava por sobrecarga, se dirigiram ao Espaço Sócio Furacão, próximo à Arena da Baixada, no bairro Água Verde, outro modo de se credenciar para ver a decisão. Pelo modo online, as confirmações começaram às 10 horas e no modo presencial às 12 horas - com portões abertos uma hora antes.

O fim das habilitações foi anunciado por uma funcionária do clube logo após o fechamento dos portões, causando diversas reclamações. Ela chegou a sugerir que os torcedores tentassem pela internet, apesar de o processo pelo site também já estar encerrado naquele momento.

"Estamos fazendo um estádio maravilhoso, mas precisamos melhorar este sistema", afirmou o torcedor Geriel Domingues de Souza, que gravou um vídeo com o momento em que a funcionária dava explicações. "Poderíamos adotar o sistema usado em eventos como o Super Bowl [final do futebol americano], com sorteios entre os interessados, para evitar estes problemas", completou.

O Atlético anunciou recentemente ter 23 mil sócios, sendo que a Vila Capanema tem disponíveis apenas 15,3 mil ingressos para a torcida local.

Veja vídeo com o encerramento das habilitações de ingressos para a final da Copa do Brasil:

ESPORTES | 2:28

Torcedores que fizeram longas filas reclamam ao não ter conseguido habilitar seus smart cards para o jogo de ida da decisão entre Atlético e Flamengo. Vídeo do leitor Geriel Domingues de Souza

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]