• Carregando...
Técnico Petkovic gostou da postura do Atlético na vitória sobre o Jotinha | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Técnico Petkovic gostou da postura do Atlético na vitória sobre o Jotinha| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A vitória por 3 a 1 sobre o J. Malucelli na tarde deste sábado (01) selou o melhor momento do Atlético até aqui no Campeonato Paranaense. Com duas vitórias consecutivas – antes tinha vencido o Arapongas por 3 a 0 – o time ingressou pela primeira vez no G8, que reúne os oito classificados para as quartas de final.

Para o técnico Petkovic, toda a trajetória do sub-23 no Estadual serviu de aprendizado, principalmente pelo poder de recuperação que seus comandados têm demonstrado no decorrer da competição.

"O time conseguiu o espírito vencedor, de ser competitivo e ter o resultado a favor e contra. Às vezes tem que aprender a ganhar sofrido, como foi hoje, para amadurecer", disse o técnico, que viu sua equipe subir da 10ª para a 6ª posição com a vitória neste sábado de Carnaval.

Do jogo contra o Jotinha, Pet lamentou apenas a falta de oportunismo no primeiro tempo, com a bola na trave que poderia ter deixado a situação mais tranquila para a etapa final. "No primeiro tempo a gente poderia ter matado o jogo fazendo o terceiro gol com bola na trave. No segundo tempo tivemos momento difícil com um pênalti logo no começo e a defesa do Rodolfo nos deu tranquilidade. Tivemos uns errinhos de arbitragem, mas o importante é que conseguimos ganhar", destacou.

Arbitragem

O Atlético saiu de campo reclamando muito da arbitragem de Felipe Gomes da Silva, que marcou dois pênaltis para o J. Malucelli no segundo tempo – o primeiro deles defendido por Rodolfo e o segundo convertido por Bruno Batata. "Vamos tomar as providências necessárias e não vamos permitir que o Atlético Paranaense seja assaltado como foi hoje", disse demonstrando bastante irritação o vice-presidente do Conselho Administrativo do clube, Marcio Lara, em entrevista à Rádio CAP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]