• Carregando...
Walter já marcou sete gols com a camisa atleticana | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Walter já marcou sete gols com a camisa atleticana| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Para tentar parar a queda livre das últimas seis rodadas – quatro derrotas e dois empates – o Atlético possivelmente terá as voltas de Walter e Nikão para enfrentar o São Paulo no próximo sábado (3), no Morumbi. Juntos os dois atacantes marcaram 11 gols, o que corresponde a pouco mais de um terço dos 30 marcados pelo Furacão até a 28.ª rodada.

Nikão, que tem quatro gols, e Walter, com sete, ficaram fora dos últimos três jogos do Furacão: os dois contra o Brasília, pela Sul-Americana (vitória por 1 a 0 no jogo de ida e empate por 0 a 0 na volta) e derrota para a Ponte Preta pelo Brasileirão. O primeiro tratou de uma lesão no adutor da coxa esquerda, enquanto o segundo no músculo posterior, também da coxa esquerda.

Ambos se juntaram à delegação atleticana em Brasília e participarão do treinamento agendado para esta sexta-feira (2), no CT do Brasiliense. A delegação atleticana, com 22 jogadores, viaja à São Paulo no início da tarde e no sábado, às 21h, enfrenta o Tricolor no estádio Morumbi.

O técnico interino Sérgio Vieira continua à frente da equipe e tem a opção de repetir a escalação rubro-negra pela terceira vez seguida, segunda sob seu comando, caso Nikão e Walter voltem a sentir dores. Outras mudanças também não estão descartadas.

O Atlético é o 11.º colocado com 38 pontos e precisa de mais sete para se garantir na Série A do Brasileirão. A provável escalação do Furacão tem Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota e Marcos Guilherme; Nikão e Walter.

Confira os artilheiros do Furacão:

Walter: 7 gols

Nikão: 4

Hernani: 3

Marcos Guilherme: 3

Douglas Coutinho: 2

*Edigar Junio: 2

Ewandro: 2

Bruno Mota: 1

Vilches: 1

* Felipe: 1

*Gustavo: 1

Kadu: 1

Sidcley: 1

Ytalo: 1

*Jogadores que não estão mais no clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]