• Carregando...
Itamar lamenta chance desperdiçada no jogo do Londrina com o Paysandu, no Estádio do Café. | Gustavo Oliveira/Estadão Conteúdo
Itamar lamenta chance desperdiçada no jogo do Londrina com o Paysandu, no Estádio do Café.| Foto: Gustavo Oliveira/Estadão Conteúdo

A 34ª rodada da Série B começou com o Londrina em campo, e em casa, precisando dos três pontos contra o Paysandu para voltar a ocupar um espaço no G4 – pelo menos até o complemento da rodada. Apesar do esforço – teve até bola no travessão do atacante Jô, já sem o goleiro pela frente –, o Tubarão não conseguiu vencer o goleiro Emerson, conquistando apenas um ponto em um empate frustrante.

Com o placar, o Londrina se complicou na briga pela volta à Série A. O time de Claudio Tencati até subiu provisoriamente uma posição: é o , com 54 pontos, mas um triunfo teria impulsionado os paranaenses para a 3ª colocação, colocando pressão nos concorrentes diretos.

TABELA: Confira a classificação da Série B

O Alviceleste tem agora a mesma pontuação do Náutico, porteiro da área do acesso, mas o Timbu leva a vantagem de ter duas vitórias a mais na competição. O outro time na alça de mira do LEC é o Avaí, terceiro colocado, que soma 55 pontos. Único rival ultrapassado pelo Tubarão, o Bahia está na 6ª colocação, com 53 pontos.

A próxima partida do LEC, também como mandante, está marcada para a próxima terça-feira (8), em um duelo dificílimo diante do líder Atlético-GO.

Antes, porém, os londrinenses terão de torcer por derrotas dos demais candidatos à promoção de divisão, pois o time pode terminar a rodada três pontos distante da área de acesso e ainda em desvantagem nos critérios de desempate.

Confira os jogos que interessam ao Londrina:

Sexta-feira

21h30 Vila Nova-GO (11º) x Bahia

Sábado

17h30 CRB (7º) x Náutico

19h30 Avaí x Paraná (15º)

Duelos que o Londrina tem pela frente:

35ª rodada

Londrina x Atlético-GO (1º)

36ª rodada

Sampaio Corrêa (20º) x Londrina

37ª rodada

Londrina x Avaí (3º)

38ª rodada

Bragantino (17º) x Londrina

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]