Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
brasileirão

Empate com Ponte Preta leva Sport à sétima posição

Na próxima rodada, o time pernambucano pega o Figueirense

Jogando em casa, o Sport vencia até os 36 min do segundo tempo quando levou o gol de empate da Ponte Preta e ficou mais distante do G-4. Com as vitórias de Palmeiras e Fluminense, o placar de 1 a 1 deste domingo (16), fez o time pernambucano cair para a sétima colocação e ir aos 31 pontos. Já os campineiros foram aos 26 pontos e ocupam a nona posição.

Aos 9 minutos, Diego Souza abriu o placar. O meia do Sport recebeu passe de André e chutou para o gol sem goleiro. Borges empatou no fim do jogo em cabeceio no canto do goleiro Danilo Fernandes.

Na próxima rodada, o Sport visita o Figueirense pela primeira rodada do segundo turno, no sábado (22). No domingo, a Ponte recebe o Grêmio.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.