• Carregando...
Fred segue como a principal estrela do Fluminense e esperança da torcida para a marcação de gols. | Matheus Andrade/Photocamera
Fred segue como a principal estrela do Fluminense e esperança da torcida para a marcação de gols.| Foto: Matheus Andrade/Photocamera

Existe o Fluminense A.U e D.U: antes do apoio financeiro da Unimed e depois do apoio financeiro da Unimed. O momento atual é de sobreviver sem o apoio da empresa, grande mecenas do clube nos últimos anos, quando conquistou uma Copa do Brasil (2007), chegou à final da Libertadores (2008), e conquistou dois Brasileiros (2010 e 2012).

Veja as informações sobres os 20 times da Série A 2015

Herói

Polêmico, porém artilheiro, Fred é o fiel da balança dentro do elenco do Flu. Sua ascendência sobre o grupo é positiva, mas o atraso em seus salários pode levá-lo para longe do Tricolor. Além disso, a torcida organizada vive pegando no seu pé.

Desafio

Superar a falta de grana é o grande problema. Além disso, o técnico Ricardo Drubscky, com passagem pelo Atlético em 2012 e 2013, precisa vencer a desconfiança geral.

Refúgio

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Como o rival Flamengo, o Flu tem discordâncias com o consórcio que administra o Maracanã. Em 2014 foi difícil superar o Tricolor no remodelado estádio: 11 vitórias, seis empates e duas derrotas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]