• Carregando...
Após passagem apagada pelo Santos, o atacante Leandro Damião recuperou o bom futebol em Minas Gerais. | Douglas Magno/Estadão
Após passagem apagada pelo Santos, o atacante Leandro Damião recuperou o bom futebol em Minas Gerais.| Foto: Douglas Magno/Estadão

Bicampeão brasileiro, é impossível deixar o Cruzeiro de fora da lista dos favoritos ao título nacional. Ainda mais depois de manter o técnico Marcelo Oliveira, responsável por implementar o esquema vitorioso nos dois Brasileiros. De mansinho, o Cruzeiro pode abocanhar o tri.

Veja as informações sobres os 20 times da Série A 2015

Herói

Depois de uma temporada absolutamente esquecível no Santos, o atacante Leandro Damião é outro no Cruzeiro. Com 12 gols marcados em 19 jogos, é a esperança celeste para a disputa do Nacional.

Desafio

O time perdeu seus dois principais jogadores: Ricardo Goulart e Everton Ribeiro. Mas o próprio Marcelo Oliveira se apressou a minimizar os efeitos e valorizar os substitutos.

Refúgio

Cristiane Mattos/Estadão

A Raposa fez do novo Mineirão a sua casa. Em 2014, foram 15 vitórias, dois empates e duas derrotas no estádio remodelado pela Copa do Mundo. Ótimo desempenho mesmo com a faixa central de arquibancada vazia, por causa do ingresso caro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]