• Carregando...

O Atlético Goianiense não consegue ter duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Após ter vencido o Boa na última sexta-feira, nesta terça, pela 23.ª rodada, apenas empatou por 1 a 1 com o São Caetano, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os goianos abriram o placar no primeiro tempo com o atacante Ricardo Jesus, mas no final do jogo Fernandinho deixou tudo igual. Com o resultado, os dois seguem próximos à zona de rebaixamento. O clube rubro-negro tem 24 pontos, enquanto que o paulista possui 23.

O jogo começou em ritmo lento, com os dois times se estudando muito, mas o Atlético passou a ter mais posse de bola, ficando presente no campo de ataque. No contra-ataque, o São Caetano era perigoso. Quem foi eficiente, aos 28 minutos, foi o time goiano. De fora da área, Ricardo Jesus arriscou, a bola desviou no caminho e matou o goleiro Luiz na jogada.

O São Caetano voltou melhor para o segundo tempo e teve uma chance incrível, aos 9 minutos. Após cobrança de escanteio, Jael testou com força, perdendo uma grande oportunidade. Merecendo o gol, aos 39, após cobrança de escanteio, a defesa afastou mal e a bola sobrou para Fernandinho, que bateu de primeira, sem chances para o goleiro Márcio.

Pela 24.ª rodada, o Atlético volta ao gramado neste sábado, às 21 horas, contra o Paysandu, em Belém, enquanto que o São Caetano joga contra o Bragantino, nesta sexta, às 19h30, em São Caetano do Sul (SP).

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 x 1 SÃO CAETANO

ATLÉTICO-GO - Márcio; John Lennon, Paulo Henrique, Anderson Conceição e Guilherme Santos (Jorginho); Dodó, Régis, Ernandes e João Paulo (Wandinho); Juninho (Diogo Campos) e Ricardo Jesus. Técnico: PC Gusmão.

SÃO CAETANO - Luiz; Samuel Santos, Diego Grolli, Luiz Eduardo e Renan Luís (Danilo Bueno); Dudu, Leandro Carvalho, Pedro Carmona (Marcelo Soares) e Fernandinho; Geovane e Jael (Giancarlo). Técnico: Sérgio Guedes.

GOLS - Ricardo Jesus, aos 28 minutos do primeiro tempo; Fernandinho, aos 39 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Juninho (Atlético-GO); Dudu e Geovane (São Caetano).

ÁRBITRO - Alinor Silva da Paixão (MT).

RENDA - R$ 27.640,00.

PÚBLICO - 1.369 pagantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]