• Carregando...
O argentino Cristian “Cebolla” Rodriguez foi a principal contratação do Tricolor para a temporada. | Lucas Uebel/Gremio FBPA
O argentino Cristian “Cebolla” Rodriguez foi a principal contratação do Tricolor para a temporada.| Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

O time gaúcho, comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, abriu mão de alguns talentos da base, como Dudu, em favor de jogadores mais tarimbados, como Cristian Rodríguez. Tudo para garantir que a equipe ganhe mais consistência nos jogos decisivos e suporte a pressão dos anos sem títulos.

Veja as informações sobres os 20 times da Série A 2015

Herói

Cristian “Cebolla” Rodríguez é a principal contratação do Grêmio para a temporada. O atacante uruguaio é um colecionador de títulos, conquistados em suas passagens por Peñarol, PSG, Porto e Atlético de Madri.

Desafio

Sem vencer um título de expressão desde 2001, a pressão para sair da fila é enorme. O problema é a falta de cacoete de Felipão e do Grêmio em campeonatos de pontos corridos.

Refúgio

Lucas Uebel /Gremio FBPA

O Tricolor conseguiu manter a hegemonia na Arena do Grêmio, como fazia quando atuava no estádio Olímpico, com ajuda de seu torcedor. No Brasileiro de 2014, registou 12 vitórias, quatro empates e três derrotas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]