• Carregando...
Diego Souza comemora um dos cinco gols do Cruzeiro na goleada sobre o Goiás | Washington Alves / Vipcomm
Diego Souza comemora um dos cinco gols do Cruzeiro na goleada sobre o Goiás| Foto: Washington Alves / Vipcomm

Uma vitória dos comandados de Marcelo Oliveira, com quatro gols só no primeiro tempo, para impressionar na estreia do Brasileiro. O Cruzeiro venceu o Goiás, por 5 a 0, neste domingo (26), no Independência, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Brasileiro. Com gols de Diego Souza, Bruno Rodrigo, Nilton (dois) e Borges, o time mineiro fechou a rodada com a maior goleada da competição até agora.

Na segunda rodada, o Cruzeiro enfrenta o Atlético, às 15h da próxima quarta-feira, em Curitiba. O Goiás joga contra o Corinthians, às 22h, no Serra Dourada, também na quarta-feira. Campeão goiano e atual campeão da Série B, a equipe alviverde não jogava na elite do Brasileiro há dois anos. O jogo

Logo no começo, aos cinco minutos de jogo, Dagoberto cobrou falta, a bola bateu e rebateu na zaga e sobrou para Diego Souza chutar à direita de Harlei, marcando o primeiro do Cruzeiro. Aos 30, Dagoberto cobrou escanteio, Bruno Rodrigo cabeceou e a bola bateu na trave esquerda do goleiro Harlei antes de entrar. Dez minutos depois, Dagoberto cobrou novo escanteio e Nilton mandou para o fundo da rede.

Dois minutos depois, Borges recebeu lançamento pela esquerda e fez o seu na partida, contabilizando os quatro gols do Cruzeiro só no primeiro tempo.

Na etapa final o time mineiro diminuiu o ritmo e "só" fez um gol. Aos 34 minutos, Nilton recebeu a bola após o escanteio, subiu e fez o quinto gol. Com a grande vantagem, os donos da casa apenas administraram o resultado até o final da partida.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.Técnico: Marcelo Oliveira. GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Walter e Araújo. Técnico: Enderson Moreira

Estádio: Arena Independência,Belo Horizonte (MG). Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC). Assistentes: Carlos Berkenbrock e Fabiano da Silva Ramires.Renda/Público: Não divulgado. Cartão amarelo: William Matheus (G). Gols: Diego Souza (C), aos 5/1º; Bruno Rodrigo (C), aos 30/1º; Nilton (C), aos 41/1º; Borges (C), aos 43/1º; Nilton (C), aos 34/2º.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]