• Carregando...
O técnico Cuca durante a vitótia do Galo por 3 a 1 sobre o Inter no Independência | Bruno Cantini/Atlético-MG
O técnico Cuca durante a vitótia do Galo por 3 a 1 sobre o Inter no Independência| Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Ao bater o Internacional por 3 a 1, na noite de quarta-feira (18), em Belo Horizonte, o Atlético-MG se manteve no topo isolado do Campeonato Brasileiro, agora com 25 pontos, e passou a acumular oito vitórias, um empate e apenas uma derrota em dez partidas. Após o novo triunfo, o técnico Cuca exaltou mais uma boa atuação do time.

"Achei que o Atlético jogou muito bem, teve paciência, controlou a bola. O Inter jogou fechado, buscando o contragolpe. Mesmo com 11 contra 11, a gente trabalhou bem a bola, criamos uma meia dúzia de oportunidades e, no último minuto do primeiro tempo [após o colorado D'Alessandro já ter sido expulso], fizemos o gol, que mudou completamente a história da partida. No geral, a equipe jogou muito bem", analisou o comandante.

O primeiro gol atleticano foi marcado por Guilherme, que substituiu o suspenso Jô e também ganhou elogios de Cuca, assim como Escudero, autor do terceiro gol após substituir Danilinho durante a partida.

"O Guilherme entrou muito bem e fez o gol na qualidade de definição extrema que ele tem. O Escudero também entrou bem, mandamos o Bernard para a direita, ele serviu o Escudero, que bateu cruzado. O Escudero sempre tem entrado bem, já é o terceiro gol que ele faz", completou Cuca.

Após vencer o Internacional, o Atlético-MG voltará a campo no sábado, contra o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro, no Recife. A equipe tentará voltar a aproveitar o grande momento que vive no Brasileiro, no qual marcou 19 gols e tomou apenas sete até aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]