• Carregando...

O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, teve confirmada uma fratura no cotovelo direito em exame feito na tarde desta segunda-feira (5). Por isso, o jogador passará por uma cirurgia que será realizada já na próxima noite e assim ele desfalcará o time por cerca de três meses.

Prass sofreu a lesão na partida contra o Flamengo, no último domingo (4), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileiro. No fim do primeiro tempo, ele teve que ser substituído após fazer uma defesa e deixou o campo sentindo muitas dores no cotovelo.

Durante o período de ausência do atual titular do gol palmeirense, Bruno e Fábio vão disputar a posição. A diretoria do clube, porém, ainda vai analisar se vai contratar um novo goleiro ou apostará nos dois nomes que tem à disposição para atuar neste momento no elenco palmeirense.

Neste ano, Prass já desfalcou o Palmeiras contra o Santos, dia 23 de março, pela última rodada da primeira fase do Paulista, e contra o Vilhena, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Nos dois jogos, ele ficou fora por causa de problemas particulares e no confronto diante do Ituano, na semifinal do torneio estadual, ele foi substituído no intervalo por causa de dores no tornozelo direito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]