• Carregando...

O meia Juninho Pernambucano não estará em campo nos dois próximos jogos do Vasco no Brasileiro, confrontos diretos na luta contra o rebaixamento - contra Ponte Preta, domingo, em Campinas, e Coritiba, no dia 3 de novembro, em casa. Na noite desta segunda-feira (21), ele foi punido por falta violenta e atitude hostil à torcida do Flamengo no clássico carioca disputado em Brasília no início do mês - empate por 1 a 1.

Na ocasião, o veterano meia vascaíno recebeu apenas cartão amarelo do árbitro Ricardo Marques Ribeiro pela entrada dura sobre o flamenguista Paulinho e depois fez gestos obscenos na direção dos torcedores rivais. Em ambos os artigos nos quais foi enquadrado, o meia foi punido com um jogo de suspensão, totalizando dois de gancho.

O técnico Dorival Júnior também foi indiciado por ofensas ao árbitro que causaram sua expulsão, mas foi absolvido por unanimidade. Ricardo Marques Ribeiro, julgado por não ter aplicado a regra adequadamente (cartão vermelho em Juninho pela falta), também foi absolvido.

Juninho não esteve presente ao julgamento, ao contrário de Dorival e do árbitro. No domingo o meia foi o personagem principal da reação vascaína no clássico com o Botafogo, no Maracanã. O seu time perdia por 2 a 0 quando entrou e ajudou a buscar o empate por 2 a 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]