• Carregando...
Redação de Esportes em ação: todos os detalhes dos jogos | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Redação de Esportes em ação: todos os detalhes dos jogos| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

A bola rola neste final de semana e a Gazeta do Povo também entra em campo para a maior cobertura do Campeonato Paranaense. Além do caderno diário no jornal impresso, atualizações ao longo de todo o dia na internet.

Jornalistas especializados e fotógrafos reforçados pela equipe de colunistas, que conta com Carlos Eduardo Vicelli, Carneiro Neto, Édson Militão, Leonardo Mendes Júnior e Luiz Augusto Xavier. Leonardo ataca em duas frentes: é o responsável ainda pela coluna Intervalo, sobre os bastidores do esporte.

No ambiente virtual, a Gazeta do Povo fará a transmissão lance a lance de todas as partidas de Atlético, Coritiba e Paraná pelo Estadual – as decisões da competição, claro, terão acompanhamento especial. Além disso, galerias de imagens com os melhores registros dos confrontos.

Três blogs também tratarão do Paranaense: o Arquibancada Virtual, canal aberto com o torcedor com enquetes sobre os nossos times; o Intervalo, versão online da coluna; e o Memória FC, de fotos históricas do futebol local.

Ao término da competição, os jornalistas da Gazeta do Povo farão a tradicional eleição dos Melhores do Paranaense. Já o público ficará responsável por escolher o craque da torcida pelo site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]