• Carregando...
Itamar Schülle | Luciano Mendes / Gazeta do Povo
Itamar Schülle| Foto: Luciano Mendes / Gazeta do Povo

Em campo, as ambições do Operário são modestas. Mas fora a realidade é outra. A diretoria do Fantasma inflou o preço dos ingressos, está promovendo a modernização do Estádio Germano Krüger, e lançou uma campanha publicitária para estimular a adesão ao seu plano de sócio-torcedor – a meta é alcançar dois mil. "Instalamos mil cadeiras padrão Fifa, catracas eletrônicas, novos banheiros, bares, acessos e estacionamento. E jogamos o preço do ingresso lá em cima. Nosso ingresso avulso é supercaro [R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia-entrada], mas a ideia é mudar a mentalidade do torcedor, para ele se tornar sócio", afirma Antonio Mikulis, ex-presidente e atual diretor de futebol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]