• Carregando...
Ouça os gols da goleada do Atlético na voz de Edilson de Souza, da Rádio 98 FM | Rádio 98 FM
Ouça os gols da goleada do Atlético na voz de Edilson de Souza, da Rádio 98 FM| Foto: Rádio 98 FM

FICHA TÉCNICA: Veja como foi Atlético 4x0 Toledo

O Atlético sofreu no primeiro tempo, mas desencantou na etapa final e goleou o Toledo por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira (8). O meia uruguaio Martin Ligüera, estreante do dia, começou na reserva, mas, quando entrou em campo, marcou o segundo gol do time e participou de outros dois, feitos pelo atacante Marcelo e pelo zagueiro Manoel. O volante Deivid inaugurou o placar para o Rubro-Negro – foi o primeiro gol dele pelo time profissional.

O resultado positivo no Janguito Malucelli deixa o Furacão na liderança provisória do Paranaense, com 16 pontos. Para manter a posição, o time de Juan Ramón Carrasco precisa torcer por tropeços de Coritiba e Cianorte, que ainda vão entrar em campo nesta quarta.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Iraty fora de casa. O jogo está marcado para o domingo (12), às 17h. No mesmo dia e horário, o Toledo recebe o Londrina.

O jogo

Em sua segunda partida no Ecoestádio, o Atlético encontrou mais resistência, principalmente na primeira etapa. Apesar das boas chances criadas por Bruno Furlan e Ricardinho, ainda antes dos dez minutos, o Toledo equilibrou a partida e apostou nas jogadas com o meia Ferraz e em chutes de longa distância.

Um momento inspirado de Furlan, aos 39 min, quebrou a resistência do time do Oeste do estado. O camisa 11 atleticano acertou um belo lançamento para Deivid na área e o volante não desperdiçou a chance. O jogador, de 23 anos, marcou o primeiro gol dele como profissional.

Apesar da vantagem no placar, o Atlético continuou levando sustos e quase sofreu o empate, no início do segundo tempo, depois de um chute do meia Irineu. O goleiro Rodolfo deixou a bola passar por baixo de seu braço, mas ainda conseguiu se recuperar e fez a defesa

Aos 15 min, logo depois de deixar Bruno Mineiro na cara do gol – o atacante desperdiçou a chance – o jovem meia Harrison foi substituído, o que motivou vaias ao técnico uruguaio Juan Ramón Carrasco.

O estreante Martin Ligüera entrou em seu lugar e amenizou as criticas da torcida ao treinador com um bom desempenho. Primeiro, aos 26 min, ele aproveitou um bom cruzamento de Marcelo e chutou de primeira para marcar o segundo gol rubro-negro.

Mais quatro minutos se passaram e o uruguaio lançou a bola na área, Bruno Mineiro ajeitou de peito e Marcelo balançou a rede. Já na reta final da partida, Ligüera cobrou escanteio, Pablo cabeceou e, no rebote, Manoel fechou o placar: 4 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]