• Carregando...
Robinho, comemorando gol ao lado de Julio Cesar, afirma que tudo foi resolvido | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Robinho, comemorando gol ao lado de Julio Cesar, afirma que tudo foi resolvido| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

A vitória por 2 a 1 de virada sobre o Operário nesta quinta-feira (27) no Couto Pereira pela 9.ª rodada do Campeonato Paranaense não ofuscou os bastidores do Coritiba. O meia Robinho afirmou que os jogadores que estão reivindicando pagamento sobre os direitos de imagem mandaram uma carta para a diretoria do clube sobre os termos para um acordo. "A carta fica entre nós e a diretoria, o importante é que foi tudo resolvido. Antes tarde do que nunca", comentou o jogador na saída de campo.

Para o técnico Dado Cavalcanti, a situação dos bastidores causa incomodo e precisa ser resolvida o quanto antes. "A ação é de um grupo pequeno, mas é algo que incomoda. Já estão tomando as previdências e, agora, é esperar que as coisas sejam normalizadas", afirmou o treinador.

Mesmo com Robinho afirmando que está tudo resolvido, o atacante Deivid não apareceu para treinar nesta quinta-feira, viajou para o Rio de Janeiro e entrou com um processo contra o Coritiba alegando que falta de pagamento. O clube conseguiu cassar a ação trabalhista e o atleta precisará se reapresentar no Alto da Glória, pois – legalmente – ainda faz parte do time.

O meia Alex se mostrou surpreso com a saída de Deivid, mas afirmou que a responsabilidade sobre o pagamento é do Coritiba. "Na minha opinião, no caso Deivid, a culpa é do clube. Os caras tem contrato e tem que receber, o direito de imagem é salário", disse o jogador.

Enquanto resolve os problemas internos, o Coritiba se prepara para defender a liderança do Estadual ao enfrentar o Prudentópolis na próxima rodada na quarta-feira (05) no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]