• Carregando...
Gramado do stádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, foi criticado por técnico atleticano | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Gramado do stádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, foi criticado por técnico atleticano| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O presidente do Rio Branco, Thiago Campos, rebateu as declarações do técnico do Atlético, Paulo Autuori, sobre as condições do gramado do estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, onde as equipes se enfrentam neste domingo (29), pelo Campeonato Paranaense.

Atlético larga com empate tenso em Paranaguá

Leia a matéria completa

Na última quarta-feira (25), após o amistoso com o Peñarol, Autuori afirmou que a Estradinha tem um “campo onde não se deve jogar futebol”. Na sexta-feira (27), o treinador garantiu que reforçaria as críticas ao gramado após a partida.

Mandatário do Rio Branco, Campos criticou a postura de Autuori, em entrevista à Rádio Transamérica.

“O Paulo Autuori não começou no Atlético. Com certeza passou por clubes menores antes. Acho que ele está se esquecendo de onde veio”, disparou Campos. “Foi uma falta de respeito não só com o Rio Branco, mas com todo o povo de Paranaguá que se esforçou muito para conseguir deixar o estádio pronto para o Campeonato Paranaense”, prossegue.

O Leão da Estradinha volta a mandar jogos no tradicional estádio após uma década de hiato, período em que atuava no Caranguejão, estádio municipal da cidade.

“Acho que ele [Autuori] foi muito infeliz, tenho certeza de que a diretoria do Atlético não compactua com essa declaração do Autuori, que desrespeita a instituição”, continua Campos. “Ele [Autuori] sequer veio a Paranaguá depois da nossa revitalização, nem viu como está o estádio”, encerra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]