• Carregando...
 | TIMOTHY A. CLARY/AFP
| Foto: TIMOTHY A. CLARY/AFP

Fora da Copa América Centenário após um acordo entre o Barcelona e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o atacante Neymar defendeu os jogadores da seleção brasileira após a derrota para o Peru por 1 a 0 e a consequente eliminação na primeira fase da competição, algo que não acontecia desde 1987.

Dunga diz ‘só temer a morte’ ao comentar risco de demissão, mas deverá cair

Leia a matéria completa

“Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca para falar merda, Foda-se. Faz parte, futebol é isso!!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS??”, escreveu Neymar em seu Instagram junto com uma foto da seleção brasileira.

Neymar, que passa férias nos EUA e vai gravar participação especial em um filme, com o ator Vin Diesel, não acompanhou o duelo entre Brasil e Peru, realizado neste domingo (12), em Foxborough, ao lado de Boston. Ele assistiu do campo apenas o primeiro jogo da seleção brasileira na competição -empate contra o Equador por 0 a 0.

Além da derrota para o Peru e o empate diante dos equatorianos, o Brasil venceu o Haiti por 7 a 1. A seleção haitiana, que deve terminar a competição na última colocação, marcou gol apenas no Brasil.

Nos EUA, Neymar participou de alguns compromissos comerciais no país e chegou a ver a vitória do Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers no segundo jogo da final da NBA.

Antes de postar a mensagem neste domingo, Neymar apareceu se divertindo em uma festa na piscina de um hotel em Las Vegas (Estados Unidos).

Neymar ficou fora da Copa América Centenário após um acordo entre a CBF e o Barcelona, que optou por liberá-lo para disputar apenas os Jogos Olímpicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]