• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Paraná confia em seu próprio histórico nesta Copa do Brasil para surpreender o Atlético-MG e avançar para as quartas de final da competição. O primeiro duelo será na Vila Capanema, no dia 10/5, às 21h45, enquanto o jogo de volta será na casa do Galo – 24/5 às 21h45.

Wagner Lopes avalia o Galo

Carregando o áudio...

TABELA: veja como foi o sorteio e os confrontos da Copa do Brasil

“Não tem time bobo mais hoje em dia. Nós provamos que, mesmo jogando contra times da Série A, conseguimos jogar de igual para igual”, acredita o técnico Wagner Lopes. “Acho que por maior que seja a diferença de investimentos, nós temos um time competitivo vai ter raça em campo em todos os momentos”, prossegue.

Para chegar às oitavas de final, o Tricolor superou São Bento, Bahia, Asa e Vitória. Por disputar a Libertadores, o Galo entrou apenas agora no mata-mata nacional. Apesar da confiança, Lopes rasga elogios ao adversário mineiro.

“A gente sabe que é um dos elencos mais talentosos do Brasil, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, é um time de qualidade técnica muito grande”, avalia. “São jogadores renomados, para quem já torcemos muito na seleção [brasileira]. Mas respeitar o adversário é fazer tudo, dentro do fair-play, para vencê-lo”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]