Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
sul-americana

Após um dia de estrada, torcedores do Belgrano cercam o Couto para noite histórica

 | /Fotos Henry Milleo/Gazeta do Povo
(Foto: /Fotos Henry Milleo/Gazeta do Povo)

Alguns torcedores do Belgrano, adversário do Coritiba nesta noite, pela Copa Sul-Americana, já estão no Couto Pereira à espera da partida, com início às 21h45.

Após uma longa viagem de ônibus entre Córdoba e Curitiba, uma distância 1955 quilômetros (24 horas de estrada), o grupo denominado Los Piratas Celestes de Alberdi compram ingresso e esperam a abertura do estádio.

São esperado pelo menos 3.500 hermanos no confronto válido pelas oitavas de final do torneio continental. A estimativa é que 35 ônibus cheguem até as 17 horas

A equipe do Belgrano, que chegou ao Brasil na noite de terça, faz o reconhecimento do gramado na manhã desta quarta

O primeiro jogo fora da Argentina de toda a trajetória centenária do Belgrano faz do duelo com o Coxa algo histórico, equiparado aos hinchas como o 26 de junho de 2011, quando rebaixaram o River Plate, no Monumental.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.