• Carregando...

O preparador físico do Coritiba e da Seleção Brasileira, Paulo Paixão, foi denunciado pelo árbitro da partida entre o time paranaense e o Cruzeiro, na noite deste sábado (17), por ter dirigido ofensas à comissão de arbitragem após o termino do jogo.

Os alviverdes reclamam de dois pênaltis não marcados sobre Geraldo no final da partida, em que o Coxa perdeu por 3 a 2. Na súmula do jogo, o juiz André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, descreveu a ocorrência dizendo que Paixão teria feito um gesto "claro e reconhecido como roubo" a ele.

"Informo que após o término da partida, quando a equipe de arbitragem ainda se encontrava no campo de jogo, o senhor Paulo Cesar Paixão de Araújo, preparador físico da equipe Coritiba F.C., aproximou-se e com o polegar da mão direita na palma da mão esquerda estendida girou os dedos da mão direita em gesto claro e reconhecido como 'roubo', deixando o campo em direção aos vestiários. Informo ainda que, na escada que leva ao corredor que dá acesso aos vestiários, o mesmo proferiu as seguintes palavras, 'parabéns bandeirinha ladrão', batendo palmas ironicamente" escreveu Castro na súmula.

Caso seja denunciado, o preparador físico coxa-branca pode ir à julgamento no STJD e ser condenado a pagar multa, com valor entre 100 e 100 mil reais, além de ser suspenso por um período que varia entre 30 e 120 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]