• Carregando...
Negócio de Welliton com o Coxa foi cancelada | Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Negócio de Welliton com o Coxa foi cancelada| Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Coritiba não vai contar com o atacante Welliton, reforço dado como certo nos últimos dias. O jogador não se apresentou para a realização de exames médicos no clube e, segundo o presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, as negociações pela vinda do atleta estão encerradas. O motivo do "sumiço" de Welliton, que está encostado no Grêmio, seria uma proposta do São Paulo.

Questionado sobre o imbróglio, Andrade minimizou a não concretização do negócio. "Coritiba e Grêmio não tinham assinado nada. Estávamos aguardando o atleta e, se ele não apareceu, a negociação está terminada", declarou o presidente coxa-branca.

A vinda de Welliton para o Coxa estava atrelada a ida do volante Willian para o Grêmio. O prata da casa seria emprestado por um ano, enquanto o atacante ficaria no Coxa até o fim desta temporada, com 70% do salário pago pelo time gaúcho.

Sem a efetivação da troca, Willian segue no Coritiba. "Ele nunca saiu do clube na verdade. O Grêmio sempre soube da nossa posição, as condições para o negócio ocorrer", disse Andrade.

Welliton viria para o Coxa para tentar minimizar os problemas no setor ofensivo da equipe. Deivid, Keirrison e Bill estão constantemente no departamento médico, o que desfalca o ataque e preocupa o clube. O jogador, de 26 anos, pouco fez desde que chegou ao Grêmio: 14 jogos e apenas dois gols. A melhor fase da carreira dele foi no Spartak Moscou, da Rússia, onde marcou 81 gols em 133 jogos pelo clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]