• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O empate do Coritiba no finalzinho do jogo no neste domingo (20), diante do Flamengo por 2 a 2, no Maracanã, fez o técnico Paulo César Carpegiani elogiar o comportamento da equipe na adversidade - estava perdendo por 2 a 0 -, mas não deixar de projetar a próxima temporada e cobrar a diretoria.

Você decide: monte a seleção da dupla Atletiba neste Brasileiro

Leia a matéria completa

“O resultado demonstra como o nosso elenco é bom. Fizemos um belo returno e tivemos dificuldades com lesões. A qualidade individual da equipe é boa”, definiu. “ Existe, sim, a necessidade de reforços e a direção está plenamente consciente disso”, emendou.

MATEMÁTICA: veja a tabela, chances e riscos dos clubes

Na segunda metade do campeonato, o Coxa tem a 9ª melhor campanha, com 25 pontos em 17 jogos.

Carpegiani revelou há uma semana, em entrevista ao blog do Praetzel, que não permaneceria no Coritiba em 2017. Na conversa publicada pelo portal UOL, o técnico afirmou que pretende dar uma “paradinha” ao término da temporada, criticou os campeonatos estaduais e tratou da possibilidade de trabalhar no exterior. Contudo, após a vitória sobre o Santa Cruz na 35.ª rodada, o treinador pediu desculpas à torcida do clube pelas declarações.

“Temos elenco e a direção pode acreditar nesses garotos [para 2017]”, desconversou quando questionado sobre a sua permanência para o início do ano.

Com 46 pontos e na 14.ª colocação, Coxa volta a campo na próxima segunda-feira (28) para enfrentar o Vitória, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]