• Carregando...
Carpegiani tem dois desfalques certos para o Atletiba: os paraguais Bareiro e Benitez. | Daniel Castellanoi/Gazeta do Povo
Carpegiani tem dois desfalques certos para o Atletiba: os paraguais Bareiro e Benitez.| Foto: Daniel Castellanoi/Gazeta do Povo

O técnico Paulo César Carpegiani não escondeu a frustração com o empate do Coritiba, por 0 a 0, contra o Figueirense, nesta quarta-feira (12). Na entrevista coletiva após o confronto, o treinador também já projetou o clássico com o Atlético, no próximo domingo (16), às 17 horas, na Vila Capanema.

Coritiba frustra torcida no aniversário e só empata com Figueirense

Leia a matéria completa

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

“O torcedor sai chateado e nós também. Era um jogo que esperávamos vencer, mas às vezes os nossos jogadores não estão em um grande dia”, analisou Carpegiani. “Mas nós vamos corrigir para o próximo jogo. Nós temos que ter uma postura agressiva contra o Atlético e acredito que possamos vencer”, promete o comandante.

LANCE A LANCE: Veja como foi Coritiba x Figueirense

Carpegiani terá problemas para montar a equipe no Atletiba. O lateral Benítez e o zagueiro Nery Bareiro receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. “Eu não lamento nunca a ausência deste ou daquele jogador. Eu estou satisfeito em enfrentar o Atlético com o que tenho. Nossa equipe está praticamente definida, não tem o que esconder. Será um duelo em que as duas equipes terão a obrigação de vencer”, projeta o treinador.

O Coxa segue ameaçado pela zona do rebaixamento. O Alviverde é o 12º colocado com 37 pontos, mas pode cair na tabela caso São Paulo, Cruzeiro e Vitória vençam nesta quinta-feira (13), no complemento da 30ª rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]