• Carregando...
Kléber Gladiador não participou dos últimos 13 jogos do Coritiba. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Kléber Gladiador não participou dos últimos 13 jogos do Coritiba.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O atacante Kléber não reforçará o Coritiba na partida contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Couto Pereira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Gladiador não foi relacionado para o jogo. Segundo o clube, ele “segue a programação de atividades de transição iniciadas recentemente”.

Nesta terça-feira (18), o técnico Paulo César Carpegiani passou para o elenco alviverde um vídeo mostrando as características do adversário colombiano. Kléber, entretanto, não participou da reunião. Neste momento, ele estava no gramado do Couto com os demais atletas que não devem ser relacionados para a partida.

LEIA MAIS: TV nesta quarta - veja onde assistir ao jogo do Coxa, duelos da Copa do Brasil e Liga dos Campeões

No entanto, com o início da forte chuva que atingiu a cidade nesta tarde, o camisa 83 e os demais jogadores que estavam em campo voltaram para o vestiário e se juntaram aos demais companheiros.

Campeão da Libertadores, laços com Escobar... Veja 5 fatos sobre o Atlético Nacional, adversário do Coxa

Leia a matéria completa

A programação inicial para o retorno do Gladiador prevê que ele possa atuar somente contra o Fluminense, domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro.

Com uma fissura em um osso do pé, o atacante é desfalque no time desde o dia 31 de agosto, tendo perdido 13 partidas. Kléber é o artilheiro coxa-branca no ano com 21 gols. A equipe está atualmente sem marcar gols há três jogos seguidos, pior jejum ofensivo alviverde do ano.

O provável Coxa terá Wilson; Benitez, Nery Bareiro, Luccas Claro e Juninho; João Paulo, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Iago (Edinho) e Kazim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]