• Carregando...
Ricardinho e Dion Henrique tiveram seus registros publicados no BID: diretoria do Coxa não fala dos novos reforços. | Reprodução CBF/
Ricardinho e Dion Henrique tiveram seus registros publicados no BID: diretoria do Coxa não fala dos novos reforços.| Foto: Reprodução CBF/

O Coritiba registrou dois reforços misteriosos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (20): os desconhecidos meias veteranos Ricardo, 34 anos, e Dion Henrique, 31 anos.

Apesar do registro no BID, a postura oficial do próprio clube é de não comentar o caso. Procurado, o diretor-executivo do Coxa, Maurício Andrade, não atendeu à reportagem. Já a assessoria de imprensa confirmou a publicação dos dois nomes no BID, mas também não apresentou nenhuma explicação oficial.

O último clube de Ricardo foi o Guaratinguetá. Ele também acumula passagens por clubes de ligas alternativas da Europa, como Romênia, Andorra e Azerbaijão.

Já as informações sobre Dion Henrique são escassas. Ele é meia, atuou pelo Misto de Três Lagoas-MS no começo do ano e seu último clube também teria sido o Guaratinguetá.

Apesar da postura do Coritiba, o fato de os nomes dos jogadores terem aparecido no BID, sistema da CBF que regulamenta as contratações de jogadores no país, significa que ambos estão aptos a defender o clube na sequência do Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]