Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
brasileiro

Criticado, gramado ruim do Couto Pereira foi decisivo para vitória do Coritiba

Primeiro gol coxa-branca, marcado por Ruy, teve colaboração do gramado irregular

Gramado do Couto Pereira foi criticado por jogadores e pelo técnico Pachequinho. | Antônio More/Gazeta do Povo
Gramado do Couto Pereira foi criticado por jogadores e pelo técnico Pachequinho. (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)

Com falhas e cheio de areia para reforçar o processo de semeadura, o gramado do Couto Pereira foi duramente criticado pelos jogadores na vitória do Coritiba por 3 a 2 sobre o Sport neste domingo (12). Curiosamente, as imperfeições ajudaram o time coxa-branca a anotar o primeiro gol.

TABELA: Veja a classificação da Série A

“O Juninho de uma casquinha na bola e, para ser sincero, fui tentar dominar para limpar o zagueiro, mas a bola bateu na areia e acabou acertando direto no meu joelho, e entrou”, admitiu o meia Ruy, que marcou o gol de empate por 1 a 1 ainda no primeiro tempo.

CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook

O piso, que passou por um processo de recuperação na última semana, o que impossibilitou a realização da partida contra a Chapecoense no estádio, na última quarta-feira (1.º), não se recuperou a tempo da partida diante da equipe pernambucana.

O técnico Pachequinho reclamou da baixa qualidade do gramado e disse que dificultou a troca de bola do Alviverde. “Em alguns momentos, o campo acabou atrapalhando a melhor qualidade do nosso passe, da saída de bola, mas isso você tem que se adaptar e fazer as coisas acontecerem”, ressaltou.

O goleiro Wilson compartilhou a opinião do treinador. “Gramado complicado, acabou dificultando a equipe que precisava mais, que queria propor o jogo”, sentenciou.

Gramado do Couto Pereira em condições ruins. | Antônio MoreGazeta do Povo

1 de 4

Gramado do Couto Pereira em condições ruins.

Muita areia no gramado do Couto. | Antônio MoreGazeta do Povo

2 de 4

Muita areia no gramado do Couto.

Grama de inverno foi plantada, mas não houve tempo para crescer o suficiente. | Antônio MoreGazeta do Povo

3 de 4

Grama de inverno foi plantada, mas não houve tempo para crescer o suficiente.

Jogadores encontraram problemas para jogar no gramado do Couto. | Antônio MoreGazeta do Povo

4 de 4

Jogadores encontraram problemas para jogar no gramado do Couto.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.