• Carregando...
Bill no treino da manhã desta quinta-feira no CT da Graciosa: estreia do atacante pode ser antecipada por causa da lesão de Deivid | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Bill no treino da manhã desta quinta-feira no CT da Graciosa: estreia do atacante pode ser antecipada por causa da lesão de Deivid| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O atacante Deivid se tornou dúvida para a partida entre Coritiba e Vitória no domingo (28), às 18h30, no Couto Pereira. O camisa 9 sentiu o joelho direito em um lance no treinamento desta quinta-feira (25), no CT da Graciosa, e precisou sair da atividade para ficar sob os cuidados do departamento médico coxa-branca.

Ele vai realizar exames para saber a extensão da lesão e se terá condições de jogar no domingo. Se não puder contar com Deivid, o técnico Marquinhos Santos tem à disposição Bill e Keirrison.

O primeiro chegou a treinar como titular em parte da atividade desta quinta - ao entrar no lugar de Geraldo -, ao lado do próprio Deivid. A comissão técnica planejava relacionar Bill apenas para a partida de quarta-feira (31) contra a Ponte Preta, também no Couto Pereira, mas a necessidade por mudar os planos. Marquinhos Santos vai esperar o diagnóstico do departamento médico para escalar o time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]