• Carregando...
Deivid está à disposição do técnico Marquinhos Santos para o jogo de quinta-feira contra o Grêmio | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Deivid está à disposição do técnico Marquinhos Santos para o jogo de quinta-feira contra o Grêmio| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O atacante Deivid treinou normalmente na manhã desta terça-feira (6) e deve retornar ao time do Coritiba na partida de quinta-feira contra o Grêmio, às 21 horas, em Porto Alegre. Sefundo o departamento médico alviverde, o camisa 9 sofreu uma entorse no joelho direito durante treino no CT da Graciosa no dia 27 de julho.

A previsão era de que o atleta voltaria apenas depois de três semanas de recuperação, mas ficou mais rápido do que o esperado à disposição do técnico Marquinhos Santos. A decisão sobre a participação dele no jogo contra o Tricolor gaúcho será tomada no treino de quarta-feira, no Couto Pereira, último antes da viagem para a capital gaúcha.

A volta de Deivid é uma necessidade para o treinador, que perdeu na partida de sábado contra o Cruzeiro os dois principais substitutos. Bill teve uma lesão muscular na coxa e Keirrison bateu o joelho direito contra a trave e, apesar de não ter constatada nenhuma lesão grave, ele ainda sente dores e não será relacionado para o próximo duelo.

Além de Deivid, o Alviverde poder ter o retorno do meia Alex contra o Grêmio. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra a Ponte Preta, há uma semana, e foi vetado diante do Cruzeiro. O camisa 10 não treinou nesta terça, mas deve participar da atividade da véspera e viajar com a equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]