• Carregando...
Segundo empresário de Deivid, atrasos nos pagamentos é "uma situação chata" | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Segundo empresário de Deivid, atrasos nos pagamentos é "uma situação chata"| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O empresário do atacante coxa Deivid, Felipe Carrilho, reclamou em nota nesta quinta-feira (27) que o Coritiba estaria devendo um mês de salário, além de seis meses de direitos de imagem, ao jogador.

"É uma situação chata, que já vem se arrastando há algum tempo. Mas quero deixar claro que essa questão é extra-campo e não vai alterar em nada o trabalho do Deivid", afirmou Carrilho na nota enviada à imprensa.

Não é a primeira vez que pendências financeiras são denunciadas pelo agente do camisa 9. Em janeiro, Carrilho afirmou que os direitos de imagem desde a contratação do atleta, em setembro, não haviam sido pagos. Na oportunidade, o centroavante acabou se apresentando com atraso para a pré-temporada em Foz do Iguaçu. A assessoria de imprensa do jogador, na época, havia justificado que Deivid ficou preso em Angra dos Reis devido às chuvas.

"Esses atrasos já acontecem há algum tempo e, nem por isso, o atleta deixou de fazer sua parte. Ele fez gol na final do Campeonato Paranaense e é o artilheiro do time no Brasileirão com três gols", completou Carrilho.

O presidente Vilson Ribeiro de Andrade não confirmou e nem desmentiu os atrasos, mas prefere tratar questão internamente. "O Coritiba só fala com o atleta e o empresário, e mais ninguém. Quero ouvir tudo olho no olho", afirmou o dirigente.

Clubes maiores

Um dia antes de declarar o atraso nos pagamentos do Coritiba, Deivid declarou em entrevista ao site da ESPN, que pretende voltar em um clube do eixo Rio-SP. "Enquanto eu estiver jogando, enquanto estiver dentro de mim ser um cara produtivo, eu sempre vou imaginar voltar para o eixo Rio-SP, jogar em grandes clubes. Não que o Coritiba não seja um grande clube, é um grande clube, muito organizado, mas eu aspiro sim coisas maiores", disse o jogador na entrevista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]