• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A punição imposta pelo Coritiba ao meia Juan não é um consenso entre os leitores da Gazeta do Povo que participaram de uma enquete sobre o tema . A maioria dos votos para a pergunta “você concorda com a suspensão de 10 dias a Juan por ter xingado o técnico Pachequinho?” aponta que na opinião da maioria o assunto deveria ter sido resolvido de outra maneira.

Ao todo, foram 253 cliques entre quarta-feira e sexta-feira, no site do jornal, com três alternativas que acabaram tendo votação equilibrada. Com pequena vantagem, ficou na frente a resposta pedindo a absolvição do atleta, que pediu desculpas publicamente ao treinador, aos companheiros, ao clube e aos torcedores. Foram 90 votos (35%) a favor de não castigar o experiente jogador.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

Logo em seguida, com 83 votos (33%), ficou a alternativa que concorda com o tamanho da pena ao “infrator”.

Completando a relação de respostas, outros 80 internautas (32%) indicaram ter achado a punição muito branda, considerando o comportamento do meio-campista inadmissível.

Levando em conta apenas a aprovação ou a desaprovação à medida, o placar ficou 170 para o “discordo” e 83 para o “concordo” com a solução encontrada pelo clube para o incidente.

ELENCO do Coritiba aprova punição a Juan: ‘Pachequinho não merecia aquilo’, diz Kléber

Durante o tempo em que está suspenso por ter xingado o treinador, depois de ter sido substituído no duelo com o Atlético-MG, na segunda-feira, Juan não pode usar as dependências do clube e terá desconto no salário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]