• Carregando...

A forte chuva que cai desde o fim da madrugada em Curitiba provocou o adiamento de uma das principais atrações da agenda de comemorações do Centenário do Coritiba. O amistoso Coxa x Coxa, previsto para as 15 horas, não será mais realizado para preservar o gramado do Estádio Couto Pereira.

A partida reuniria atletas de diferentes gerações do clube. Sob o comando de Dirceu Krüger, um time de ex-atletas coxas-brancas. Treinados por Édison Borges, uma mescla de jogadores profissionais e das categorias de base.

Entre os escolhidos para o time de veteranos estavam Gil, Sidney, Dionísio, Jairo, Cláudio Marques, Eliseu, Carazzai, Paulo Vecchio, Gérson, Ademir Alcântara, Heraldo, Edinho Baiano, Tobi, Márcio Batatinha, Nico e Reginaldo Nascimento.

Já do time atual Pedro Ken e Marcelinho Paraíba haviam confirmado presença. Sendo que Marcelinho seria substituído por seu filho, que tem 10 anos.

O restante da programação segue inalterado, com Coxa Kids e abertura do Espaço 100 Anos a partir do meia-dia e o show da banda 100% Paraíba, de Marcelinho Paraíba, a partir das 17 horas.

Veja o Especial da Gazeta do Povo sobre o Centenário.

Confira, ao vivo, tudo o que está rolando no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]