• Carregando...
Benítez e Bareiro já estão em Curitiba. | /
Benítez e Bareiro já estão em Curitiba.| Foto: /

O zagueiro Nery Bareiro, 27 anos, ex-Junior Barranquilla (Colômbia), e o lateral-esquerdo Cesar Benítez, 25 anos, que estava no Cerro Porteño (Paraguai), desembarcaram em Curitiba na tarde de quinta-feira (18) para assinar contrato com o Coxa. Os jogadores paraguaios chegam ao clube com o respaldo do técnico Gilson Kleina.

Apesar de não querer comentar muito sobre os atletas enquanto o clube não oficializa as contratações, Kleina destacou a carreira internacional da dupla. “São jogadores experientes, o lateral-esquerdo com cinco anos de Cerro [Porteño], já disputou Libertadores, Copa Sul-Americana. O outro, o zagueiro, já disputou também a Sul-Americana”, disse o treinador coxa-branca.

Kleina tenta blindar elenco do Coritiba contra cobranças imediatas por resultados

Leia a matéria completa

As características dos jogadores também foram comentadas pelo treinador. “O Cesar Benitez é um lateral bem definido que trabalha na linha de quatro defensores. O Bareiro é um zagueiro de boa recuperação, ataca muito bem a bola”, analisou.

Os dois jogadores vão passar os exames clínicos e cardiológicos antes de assinarem os contratos. Com toda a documentação regularizada, eles poderão ser apresentados oficialmente pelo Coritiba, o que pode ocorrer ainda nessa sexta-feira (19).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]