• Carregando...
Presidente Vilson Ribeiro de Andrade concorre à reeleição no Coritiba | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Presidente Vilson Ribeiro de Andrade concorre à reeleição no Coritiba| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Na opinião do leitor da Gazeta do Povo, Vilson Ribeiro de Andrade merece permanecer na presidência do Coritiba. O mandatário alviverde é candidato à reeleição, no pleito que acontecerá no dia 13 de dezembro. Ele concorrerá com Rogério Bacellar.

A pergunta "O presidente Vilson Ribeiro de Andrade merece mais uma chance no comando do Coritiba?" foi respondida por 3.229 internautas, e para a grande maioria, Vilson merece mais uma chance. Foram 2.597 votos, equivalentes a 80% do total, defendendo as conquistas da atual gestão.

Por outro lado, 632 leitores (20% dos votos) são contrários, lembrando as más campanhas no Campeonato Brasileiro e as dificuldades em manter os salários em dia. Para eles, o Alviverde deve ter nova gestão.

Confira o resultado da enquete, feita entre a tarde de terça-feira (11) e a manhã de quinta-feira (13):

Confira o resultado total:

O presidente Vilson Ribeiro de Andrade merece mais uma chance no comando do Coritiba?

2.597 votos (80%) – Sim. Com Vilson na presidência, o Coxa conquistou dois Paranaenses e chegou duas vezes à decisão da Copa do Brasil. O presidente também modernizou o Couto Pereira, com a entrega da nova Mauá.

632 votos (20%) – Não. Com o presidente Vilson o Coxa está há três anos lutando para não cair no Brasileiro e desde o ano passado enfrenta dificuldade para pagar o salário do elenco (20%, 632 Votos)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]