• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O meia Lincoln, do Coritiba, se pronunciou por meio de uma nota oficial, na noite desta terça-feira (5), para comentar sobre a entrada que deu em Bottinelli durante um treino da equipe no Couto Pereira. O argentino fraturou o tornozelo e ficará por pelo menos três meses longe dos gramados.

Lincoln classificou o incidente como o mais triste da carreira dele. O jogador de 34 anos disse que está abatido com a situação, pois teria errado por excesso de vontade – ele declarou, no entanto, não ter tido maldade no lance.

"Nada pode ser pior para um jogador do que ser privado de fazer o que mais gosta. Sei como é sofrido ficar por dias, semanas e até meses fora de campo. Por isso, estou muito triste e abatido, pois em momento algum quis machucá-lo (...) Não sou e nunca fui um jogador violento, muito pelo contrário. Contudo, o sentimento de remorso bate forte nessas horas, já que se trata de um companheiro de clube e de profissão", diz Lincoln, que ainda conta ter pedido desculpas a Bottinelli.

"Passei a tarde com ele no hospital e pedi desculpas pelo ocorrido, mas reitero esse pedido publicamente, pois pequei por excesso de vontade e não por maldade. Deus queira que amanhã [quarta-feira], durante a partida, dê tudo certo, o Coxa vença [o Nacional] e possamos dedicar essa vitória a ele", completa o jogador na nota oficial.

Confira a sequência de fotos da lesão do argentino:

Lesão de Bottinelli

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]