• Carregando...
Marquinhos Santos criticou a postura do Coritiba diante do Cruzeiro | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Marquinhos Santos criticou a postura do Coritiba diante do Cruzeiro| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, tirou o peso da escalação do volante Germano na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite de quarta-feira (24). O jogador cometeu o pênalti em Nilton - muito questionado pelo Coxa - que abriu a vitória da Raposa. Para o treinador, a derrota foi preço que o Coxa pagou por não jogar bem.

"Não foi a entrada do Germano [no pênalti]. Foi a atitude que não tivemos no primeiro tempo e que tivemos no segundo", disse o treinador. "Considerando os dois tempos o mais razoável seria o empate", acrescentou. O técnico lembrou que Germano era titular da equipe há cerca de um mês, quando sofreu uma virose, e que a intenção era mudar as peças, mas manter o esquema tático. Quanto as entradas de Geraldo e Martinuccio, o treinador admitiu que os dois não tinham condição de jogar os 90 minutos, porque voltavam de lesão, e por isso só entraram no segundo tempo.

"Eu falei no intervalo que não podíamos voltar com a mesma atitude jogando contra o líder do campeonato. Fiquei surpreso pelo primeiro tempo demonstrado", admitiu Marquinhos Santos. "Claro que o gol nos primeiros minutos foi determinante para que tivesse esse descontrole e até receio de jogar. Mas o Coritiba não pode ter esse receio de jogar pelo momento em que está na tabela", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]