• Carregando...
Alex falou em rede social sobre o atual momento dele no Coxa | Felipe Rosa / Tribuna
Alex falou em rede social sobre o atual momento dele no Coxa| Foto: Felipe Rosa / Tribuna

Grande ídolo da torcida coxa-branca, o meia Alex usou as redes sociais para ressaltar que, apesar do péssimo momento do clube no Brasileirão – é o penúltimo colocado –, ele não está insatisfeito no Alto da Glória.

O camisa 10 disse que, diante da má fase do Coritiba, alguns torcedores passaram a questioná-lo sobre um possível arrependimento em ter voltado para o Alviverde. Em mensagem postada no Instagram, Alex voltou a destacar a paixão pelo clube que o revelou e afirmou que não se sente culpado pela atual situação ruim da equipe.

"O momento não é dos melhores. Não tenho poder de saber como terminará 2014 para o Coritiba. Não me sinto culpado por nada que acontece dentro do clube. Sinto-me sim responsável em fazer os meus deveres como atleta do clube (e isso cumpro à risca). Ganhar, perder, jogar bem, jogar abaixo do que poderia jogar... Isso tudo é inerente ao futebol e aconteceu comigo em todos os lugares que joguei", postou o craque na noite da última quarta-feira.

"A única certeza que tenho é que vou me retirar em dezembro feliz por ter completado meu ciclo como atleta de futebol. E com o sentimento principal que me fez retornar ao Coritiba em 2012: meu sonho infantil realizado. Iniciar e encerrar minha vida esportiva com o clube que me fez gostar e viver futebol. Minha satisfação independe do momento. Está no simples fato de poder atuar por mais algumas partidas no clube que amo", emendou.

No Brasileirão, Alex atuou em sete dos 11 jogos disputados. Com três gols, ele é o artilheiro da equipe na competição, mas não tem tido sucesso em evitar os resultados ruins do time. O Coxa venceu apenas um jogo no Nacional e, com sete pontos, amarga a vice-lanterna. O Alviverde está afundado na ZR desde a quarta rodada. Alex acredita que o panorama pode mudar.

"O momento é complicado, triste e difícil. Mas é mutável! O meu sentimento em vestir essa camisa todos os dias imutável. Independe do momento", reforçou o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]