Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Polícia indicia torcedor que jogou bomba no Atletiba

Robert Wilson Jukovski, do Atlético de 20 anos foi encaminhado à delegacia, mas foi liberado por não ter sido detido em flagrante

A Polícia Civil identificou e indiciou o torcedor do Atlético que jogou uma bomba no Atletiba do último dia 4, no Couto Pereira. Robert Wilson Jukovski, 20 anos, foi identificado pelas imagens da câmera do estádio do Coritiba no dia seguinte ao clássico, mas só nesta terça-feira (15) os investigadores chegaram no acusado.

Por não ter sido preso em flagrante, o acusado, o rapaz não está detido. Ele foi encaminhado nesta terça à sede da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) para prestar depoimento e foi liberado.

A polícia indiciou o torcedor pelos crimes de promover explosão e promover tumulto em estádios. A pena pode chegar a seis anos de detenção.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.