• Carregando...
O técnico Marquinhos Santos tinha esperança de contar com Rafinha na partida contra o Goiás | Henry Milléo / Gazeta do Povo
O técnico Marquinhos Santos tinha esperança de contar com Rafinha na partida contra o Goiás| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O meia-atacante Rafinha vai desfalcar novamente o Coritiba, dessa vez diante do Goiás no sábado (1º), às 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogador continua em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e permanece em Curitiba aos cuidados da equipe de preparação física.

O técnico Marquinhos Santos tinha esperança de contar com o camisa 7 na capital goiana, tanto que chegou a dizer após o empate diante do Bahia na quarta-feira (29) que ele iria para o jogo caso tivesse condições físicas. A tendência agora é de que ele atue contra o Fluminense na próxima quinta-feira (6), no Couto Pereira.

Rafinha sentiu a lesão no primeiro tempo da partida de ida da Copa do Brasil contra o Nacional-AM, no dia 15 de maio, quando o Alviverde foi goleado por 4 a 1. Desde então, ficou de fora de três jogos, um da Copa do Brasil e dois do Brasileirão. Nesse período, ele tem sido substituído por Geraldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]