• Carregando...
Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba: líder do movimento que trabalha pelo Fair Play Financeiro | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba: líder do movimento que trabalha pelo Fair Play Financeiro| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O rendimento do Coritiba neste início de Campeonato Paranaense frustrou as expectativas do técnico Zé Carlos. Com apenas 5 pontos em 4 partidas, o comandante do time Sub-23 alviverde reconheceu que esperava mais dos seus comandados e lamentou a falta de experiência do grupo após o empate em 1 a 1 com o Cianorte, neste sábado (01), no Couto Pereira.

"Esperava mais [do time], disse que ficaria muito chateado se não alcançasse o objetivo de deixar o Coritiba entre os quatro melhores. Trabalhei com eles na base, conheço bem e estou chateado com o que a gente apresentou hoje", lamentou o treinador, que deve fazer no Atletiba do próximo domingo (9) seu último jogo no Estadual, já que a previsão da comissão técnica do Alviverde é a partir da 6ª rodada usar o time principal na competição.

Na avaliação de Zé Carlos, o Coritiba fez uma boa apresentação diante do Cianorte, mas pecou no último passe antes da finalização, o que diminuiu as chances de gol e não transformou o amplo domínio da partida num resultado melhor. "O resultado não foi muito bom, mas não fizemos uma má partida", analisou, jogando um pouco da responsabilidade sobre os jogadores. "Eles [jogadores] tomaram atitudes antecipadas e que prejudicaram a gente. Nos precipitamos e erramos", disse.

O goleiro William Menezes, que nos minutos finais fez uma boa defesa na conclusão de Marquinhos Cambalhota e garantiu o empate, reconheceu que o resultado não foi o esperado, mas avaliou como positiva a disposição em campo. "Mudamos o nosso posicionamento, jogamos no campo adversário. Contra o Paraná vencemos, mas fomos pressionados, hoje não", resumiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]