Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campeonato Brasileiro

"Vamos conversar com a diretoria para ver", diz Roth sobre permanência no Coxa

Técnico sofreu nova derrota neste domingo (17), para o Flamengo, e não poupou críticas aos erros dos jogadores

Roth leva as mãos à cabeça após erro de finalização do Coritiba em partida contra o Flamengo | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Roth leva as mãos à cabeça após erro de finalização do Coritiba em partida contra o Flamengo (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)

Mesmo com o Coritiba na lanterna do Campeonato Brasileiro e vindo de duas derrotas consecutivas -- para o Paysandu pela Copa do Brasil e para o Flamengo, neste domingo (17), pelo Brasileirão --, o técnico Celso Roth não parece estar preocupado com a sua permanência à frente do time, embora reconheça a situação delicada. "O momento é absolutamente negativo. Mas [sobre] a minha permanência, vamos conversar com a diretoria para ver o que vai acontecer".

O treinador, que assumiu a equipe alviverde antes do início do nacional, segue afirmando que vê evolução no time, e credita a situação atual da tabela aos erros de seus jogadores. "Depois de uma série de jogos muito bons, um erro nos causa todo esse problema. Colocamos dois atacantes com a proposta de ganhar o jogo, mas não contávamos com o erro. O grande problema, novamente, foi errar em um momento crucial", lamentou Roth.

Sem poupar os jogadores, Roth aponta o desequilíbrio da equipe como o principal fator para a falta de resultados positivos em casa. "Falta recurso e tranquilidade. Após o gol, ficamos desequilibrados no sentido técnico, não tivemos qualidade, paciência e maturidade para buscar o gol", sentenciou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.