• Carregando...
Coxa lançou novo uniforme nesta quarta-feira. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Coxa lançou novo uniforme nesta quarta-feira.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Coritiba lançou oficialmente na noite desta quarta-feira (18) a nova camisa 3 do clube. O uniforme causou polêmica antes mesmo de ser lançado por causa da dúvida em relação à sua cor: azul ou verde.

No comunicado oficial de lançamento, o clube caracterizou a cor da camisa apenas como “diferenciada”. “A camisa tem a cor diferenciada, com as tradicionais faixas atravessando o peito. Shorts preto e meias verdes completam o uniforme”, diz a nota do Coxa.

Já um dos vice-presidentes do Alviverde, André Macias, se posicionou. “A camisa é verde ou azul? Para nós do Coritiba é verde. Nós somos verdes. Essa discussão acontecerá em várias esferas da sociedade”, exagera o dirigente.

A camisa será vendida por R$ 199,90 e o Coxa vai estreá-la no próximo jogo da equipe no Campeonato Paranaense, no sábado (21), contra o Cascavel, no Couto Pereira.

Uma imagem do uniforme já havia vazado durante a manhã. A loja Atletiba, do Shopping Palladium, deixou o modelo exposto por algumas horas. Um torcedor fotografou e publicou a imagem nas redes sociais. O estabelecimento havia recebido o material, porém sem o alerta de que deveria esperar o lançamento oficial.

Confira abaixo imagens da camisa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]