• Carregando...
Messi comemora o primeiro gol do Barça contra o Sevilla, após receber assistência de Neymar | Gustau Nacarino / Reuters
Messi comemora o primeiro gol do Barça contra o Sevilla, após receber assistência de Neymar| Foto: Gustau Nacarino / Reuters

O torcedor do Barcelona viveu boas emoções neste sábado. Neymar fez sua melhor apresentação com a camisa azul-grená até aqui, deu uma assistência para Messi, o time catalão levou o empate do Sevilla aos 45 minutos do segundo tempo, mas foi buscar a vitória graças a um gol de Alexis Sanchez, aos 48, garantindo o placar de 3 a 2 para o Barça. Daniel Alves também marcou para os donos da casa no Camp Nou.

Com o resultado, o Barcelona conheceu sua quarta vitória em quatro rodadas do Campeonato Espanhol e chegou aos mesmos 12 pontos que o Atlético de Madrid, empatado em todos os quesitos, incluindo saldo de gols (10) e gols marcados (14). Villarreal e Real Madrid, que também passaram invictos das três primeiras rodadas, se enfrentam ainda neste sábado.

O primeiro gol do jogo no Camp Nou foi todo brasileiro. Adriano recebeu na meia-esquerda e, mesmo bem marcado, foi consciente para tentar um cruzamento para a área. Ali, percebeu Daniel Alves sozinho. O lateral-direito deu uma de centroavante, cabeceou livre, para o chão, e abriu o placar, aos 36 do primeiro tempo.

O segundo também teve participação brasileira. Messi começou a jogada pelo meio e tocou para Fábregas, que rolou para Neymar, que invadia a área pela esquerda. O craque cruzou de primeira e deu assistência para Messi ampliar.

Mesmo em vantagem, o Barcelona continuou atacante e levou um gol de contra-ataque aos 35 do segundo tempo. Vitolo recebeu pela esquerda, ganhou de Piqué, e rolou para Rakitic marcar.

Já aos 45 veio o empate, com Coke, de voleio, após cobrança de escanteio. Com mais três minutos de acréscimo, o jogo ficou aberto. Marin quase virou o jogo aos 47, mas o dia era mesmo do Barcelona. No último minuto, Messi chutou, Beto deu rebote, e Sanchez não desperdiçou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]