• Carregando...
Paraná terá o retorno de Reinaldo contra o Joinville | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Paraná terá o retorno de Reinaldo contra o Joinville| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Anderson, Reinaldo e Ricardo Conceição serão as novidades do Paraná para o jogo desta terça-feira (6), contra o Joinville, na Vila Capanema. Os dois primeiros foram poupados da partida contra o Atlético-GO, no sábado (4), por questões físicas, enquanto o volante não atuou porque estava suspenso. O técnico Dado Cavalcanti, no entanto, não definiu quem deixa o time para o retorno do trio.

"Vamos fazer uma avaliação física para verificar o desgaste dos jogadores. Nesse momento, não sei mesmo qual será o time. Certo é que esses jogadores que ficaram fora contra o Atlético-GO voltam", afirmou Dado, antes do treino desta segunda-feira, na Vila.

A tendência é que Alex Alves deixe o time para a entrada de Anderson e Ricardo Conceição substitua Cambará, com Edson Sitta sendo recuado para primeiro volante. A dúvida restante seria quanto ao substituto de Reinaldo. Felipe Amorim foi poupado do treino desta segunda-feira, o que o coloca como favorito a sair. Léo e Rubinho são dois outros substituíveis.

O provável time do Paraná contará com Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio, Léo e Rubinho; Reinaldo.

O Paraná é o terceiro colocado, com 22 pontos. O Joinville ocupa a quinta posição, com 20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]